quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Não è tão fácil como se imagina

Fumei e comecei a pensar, porque não consigo conversar com uma garota sem que ela se torne minha amiga, pois o que realmente queria era abraçar,beijar,andar de mãos dadas,enfim pegar. Pena que não seja fácil, sou um cara inteligente com boa aparência e recurso financeiro e por fim um viciado.
Quando penso em assumir um compromisso sério com alguma garota, sempre vem aquela voz e diz: "está trazendo mais um para seu mundo?cuidado". Meu "mundo" se refere praticamente a nada; acordar, trabalhar, drogar, dormir, e outra pessoa iria perturbar essa ordem ou até mesmo surgir crítica e tudo que construi "nada" iria por agua a baixo.
Não é por falta de pretendente, é um modo de vida que eu escolhi, viver sozinho comigo mesmo. Se eu lhe disser que não sinto falta de alguém estarei mentindo, sou um ser humano ainda e não uma máquina. Há momentos em que tenho a sensação de que um dia isso vai mudar, mas a esperança de que isso realmente aconteça é quase impossível.
Uma namorada não cairia mau, fica a pergunta alguma garota tem coragem de tentar encarar essa aberração da natureza?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário